Connect with us

Nossa Cidade

Evento beneficente contou com presença do prefeito em exercício

O Grande Banquete Francês e Baile de Gala Pink & Blue, do projeto Elos que Empoderam, realizado na noite desta quinta-feira, dia 16 de novembro, contou com a presença do prefeito em exercício, Henrique Magalhães Teixeira. O evento beneficente contou ainda com a participação de centenas de convidados, entre eles empresários, artistas, formadores de opinião, autoridades e imprensa. O quarteto de cordas do Elocultural acompanhado pela soprano Quezia Silva Ferreira e pelo tenor Irailton Cunha foram os responsáveis pela cerimônia de abertura.

 

“O Pink & Blue Gala Party foi, com certeza, um baile diferenciado, que  proporcionou uma experiência diferente a todos os presentes”, comentou o prefeito em exercício, Henrique Magalhães Teixeira.

 

O projeto como um todo tem o objetivo de dar suporte, oferecer parcerias, promover o desenvolvimento da mulher e da família fomentando o empoderamento, o desenvolvimento econômico e a economia familiar com objetivo de maior desenvolvimento humano. 

 

Realizado em prol da 1ª Casa do Empoderamento Social do Brasil, a Casa das Mellysses, e também da 1ª Orquestra de Menores Carentes de Campinas, toda a verba arrecadada será direcionada para ajudar e apoiar a causa dessas duas instituições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com