Connect with us

Nossa Cidade

Evento “Bolo de Santo Antônio” terá operação especial de trânsito

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão uma operação especial de trânsito para o evento “Bolo de Santo Antônio”, que será realizado no próximo domingo, dia 13 de junho. As ações serão concentradas no entorno da Igreja de Santo Antônio, no bairro Ponte Preta; no período das 7h até as 21h. 

Pela tradição católica, Santo Antônio é conhecido, mundialmente, por interceder por quem busca encontrar um amor; e seu dia comemorado em 13 de junho. O bolo será entregue pelo sistema “Parada Expressa” (drive-thru). 

Não estão previsto bloqueios totais de via. Mas as ruas Dr. Adriano José de Barros e Monsenhor Manuel Corrêa Macedo ficarão com sentido único de circulação, no sentido da Avenida Dr. Ângelo Simões para a Avenida Engenheiro Roberto Mange. 

Trecho da Avenida Engenheiro Roberto Mange, na aproximação da Rua Monsenhor Manuel Corrêa Macedo, será canalizado. Também será canalizado o entroncamento das vias Dr. Adriano José de Barros com Monsenhor Manuel Corrêa Macedo. As duas vias estão situadas na parte detrás da igreja. 

Agentes da Mobilidade Urbana serão alocados nas duas vias. Mais informações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com