Connect with us

Nossa Cidade

Evento natalino promovido pela Sanasa reúne 600 pessoas

Uma confraternização entre funcionários da Sanasa e o público externo reuniu, na noite de sexta-feira (15/12), aproximadamente 600 pessoas no Espaço Jardim dos Espelhos localizado na Sede da empresa, que recebeu uma decoração especial para as festas de fim de ano. Estiveram também presentes o presidente, Manuelito Magalhães Júnior, e toda a diretoria executiva. O evento contou com um concerto natalino, food trucks e brinquedos infláveis para as crianças.
 
O concerto da Orquestra Patrulheiros de Campinas abriu o evento. Regido pelo maestro Douglas Vieira, os músicos mesclaram o clássico com a música pop, MPB e as canções tradicionais de Natal. Músicas como ‘Superfantástico’, da Turma do Balão Mágico; ‘Clocks’, da banda Coldplay; ‘Aquarela’, de Ary Barroso; e ‘Jingle Bells’ fizeram parte do repertório da apresentação.
 
Morador do Jardim do Lago, Edgar Diniz soube do evento pelo portal da Sanasa, ao acessar um serviço online. “Imediatamente parei tudo e trouxe a família, estamos curtindo muito, tem muita alegria, muitas luzes, as pessoas vibrando com a apresentação, estamos gostando muito”, elogiou.
 
Rui Plattner mora a um quilômetro da Sede e já frequenta o Espaço Jardim do Espelhos. No dia do concerto, levou a esposa para também prestigiar. “Música é alegria, transferência de energia positiva, eu me sinto muito bem com qualquer música”, afirmou.
 
Decoração natalina
 
Quem não assistiu ao concerto ainda pode visitar o Espaço Jardim dos Espelhos que está todo decorado e iluminado. Uma árvore de Natal com 10 metros de altura e uma estrela azul na ponta ocupam a área central. O prédio da Sede ganhou uma cascata de led branca com um cordão de led azul em formato de cortina, enquanto o chafariz recebeu um contorno em cascata. No jardim, as palmeiras também estão iluminadas e decoradas com laços vermelhos.
 
O Espaço Jardim dos Espelhos fica na avenida da Saudade, 500, Ponte Preta, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 20h.
 
Caminhos dos Sonhos
 
O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste fim de ano, com atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.
 
O projeto natalino é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), e conta com os seguintes apoios: Diamont, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, IG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com