Connect with us

Nossa Cidade

Evento no Teatro Oficina debate o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O Instituto SER promove na segunda-feira, 1º de abril, no Teatro Oficina do Estudante (Shopping Iguatemi Campinas), o “Encontro Autismo, Protagonismo e Comunidade”. O evento, que marca a abertura do Abril Azul, começa às 17h30 e irá até 22h. 

 

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. O propósito do evento é fazer uma capacitação para educadores, familiares e jovens que lidam com a questão do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

O ingresso custa R$ 120,00 no Instituto SER (rua Arnaldo Barreto, 681, no São Bernardo, telefone (19) 3272-2520), mas pode também ser adquirido na bilheteria do Teatro Oficina do Estudante. O “Encontro Autismo, Protagonismo e Comunidade” contará com a participação de Lucelmo Lacerda e de Aida Brito. 

 

Lucelmo Lacerda é um professor, escritor, divulgador científico e ativista brasileiro, tem marcado sua atuação na promoção de temas pertinentes ao autismo no Brasil. Aída Brito é uma profissional qualificada na área de psicologia e educação, com foco especial no autismo e terapia comportamental. Ela é a diretora clínica da Luna ABA, um centro dedicado ao cuidado de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) severo. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com