Connect with us

Nossa Cidade

Exposição A Câmara na Copa tem fotos exclusivas da estréia do Brasil no Mundial da Rússia

Com fotos diárias enviadas da Rússia, a exposição A Câmara na Copa está fazendo sucesso e nesta semana o destaque são as fotos exclusivas da estréia do Brasil no Mundial enviadas pelo fotojornalista Rodrigo Villalba. Único profissional campineiro da área  que viajou para acompanhar a seleção, Villalba manda fotos diariamente para a expo e durante o final de semana clicou imagens únicas da partida e dos torcedores em Rostov.

Na manhã de sexta (22), quando a Seleção enfrenta a Costa Rica, ele também enviará cliques do jogo que poderão ser conferidos já de tarde por quem vier ao hall de entrada do plenário da Câmara, onde uma TV de 50 polegadas exibe dezenas de fotos da Copa.  Vale lembrar que a mostra virtual foi idealizada pelos vereadores Rafa Zimbaldi (PSB) e Nelson Hossri (Podemos) em conjunto com Villalba e tem apoio cultural a Seap Usinagem, VQuatro Contabilidade, Memory Press e Futebol Interior.

 

Além dela também compõe a Exposição uma mostra física composta por desenhos, cartuns, charges e ilustrações idealizada por Rafa Zimbaldi e a Pandora Escola de Arte. Alunos e professores fizeram uma série de trabalhos tendo a Copa do Mundo da Rússia como tema. A exposição A Câmara na Copa pode ser visitada de segunda a sexta no hall de entrada do Plenário (avenida engo. Roberto Mange, 66, Ponte Preta), das 9 às 18 horas ou até mais tarde quando houver eventos e reuniões na Casa; Às segundas e quartas-feiras durante o mês de junho, por exemplo, há reuniões ordinárias e a expo fecha apenas quando elas terminam.

Texto: Central de Comunicação Institucional da CMC Fotos: Rodrigo Villalba

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com