Connect with us

Cultura & Lazer

Exposição inédita com acervo raro da dupla Sandy & Junior já pode ser visitada no Iguatemi Campinas

Iniciando as comemorações pelo aniversário de 40 anos do empreendimento, o Iguatemi Campinas abriu ao público com grande sucesso a exposição inédita “Sandy & Junior Experience”, reunindo um acervo raro sobre a trajetória de 30 anos da dupla na música. Em apenas três dias de visitação, cerca de 2.500 pessoas já passaram pela mostra, que pode ser visitada gratuitamente até 16 de fevereiro.

A exposição apresenta um original e completo acervo de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, fotos, discos, cartas de fãs e itens de valor afetivo. A curadoria foi feita pelos arquitetos Marcelo Dias e Michel Lebedka, diretores criativos e curadores que ao lado de Noely Lima selecionaram os itens mais importantes e valiosos que os representam e marcaram essas três décadas de carreira, complementado com peças da turnê “Nossa História”, realizada em 2019 por capitais do Brasil, Nova Iorque e Lisboa.

Gratuita, a atração possui 300m² e está instalada no espaço de eventos do Iguatemi Campinas, no terceiro piso – acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar. O público vai se encantar, relembrar a trajetória e matar as saudades de uma das duplas mais famosas do país e cria da nossa cidade.

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy. 

“Estamos muito felizes em abrir as comemorações pelos 40 anos do Iguatemi Campinas com esta homenagem a dois ídolos brasileiros que são da nossa cidade. A receptividade de nosso público foi excelente e imediata”, afirma a gerente de marketing do shopping, Janaína Nunes.

Serviço:

Sandy & Junior Experience

Quando: de 16 de janeiro a 16 de fevereiro

Horário: de segunda a sábado das 14h às 21h e aos domingos das 12h às 19h; consulte o regulamento no site do shopping

Onde: espaço de eventos do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP) 

Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com