Connect with us

Emprego

“Faça o que você ama” é tema de palestra da EGDS para os estagiários

Para comemorar o Dia do Estagiário, a Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) está com inscrições abertas para a palestra “Faça o que você ama”. O evento será no dia 18 de agosto, sexta-feira, das 9h às 11h, no plenário da Câmara de Vereadores (Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta).

Os interessados podem se inscrever no site da EGDS no endereço https://cursosegds.campinas.sp.gov.br .

O encontro tem como objetivo falar sobre os desafios de crescimento do jovem das gerações Y e Z e como ele se vê na sua futura carreira.

A palestra será ministrada por Du Migliano, um dos fundadore da 99jobs.com, comunidade colaborativa online de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam baseadas em suas crenças e valores. Migliano é formado em Comunicação pela ESPM-SP e com especialização pela Libera Univesitá di Milano, na Itália.

Como conteúdo, Migliano mostrará casos práticos dos dilemas enfrentados pelos jovens de hoje dentro do ambiente de trabalho. Ele abordará citações do professor americano Raj Sisodia e de Bob Hoffman, especialista em desenvolvimento humano.

De acordo com Marisa córdoba, coordenadora da EGDS, esta palestra está sendo oferecida como uma celebração ao Dia dos Estagiários. “Escolhemos com muito carinho um jovem que possa falar na linguagem e realidade próprias desses jovens. Acreditamos que irá ampliar a perspectiva desses jovens em suas escolhas, seja no trabalho, nas relações sociais, na vida.”

Mais informações sobre as atividades realizadas pela EGDS podem ser obtidas pelos telefones (19) 3235-2218/ (19) 3235-2226 ou pelo e-mail egds.secretaria@campinas.sp.gov.br . A EGDS fica na Av. Aquidabã, 505 – Centro.

Serviço

Palestra em comemoração ao Dia do Estagiário – Faça o que você ama

Data: 18 de agosto, sexta-feira

Horário: das 9h às 11h

Local: Plenário da Câmara Municipal (Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta)

Inscrições: https://cursosegds.campinas.sp.gov.br

Informações: 3235-2226/ 3235-2218

Público-alvo: estagiários da Prefeitura de Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com