Connect with us

Cultura & Lazer

Feira de adoção de animais é realizada no Shopping Prado Boulevard neste sábado(2)

Evento gratuito terá palestras com especialistas sobre os principais cuidados com os animais

Muitos animais não contam com uma família que dê para eles amor e proteção. Para encontrar um novo lar para cães e gatos abandonados, o Shopping Prado Boulevard promove neste sábado (02), uma Feira de Adoção. A mesma acontece no estacionamento do Colégio Integral, das 10h30 às 14h.

O evento será realizado em parceria com a Clínica veterinária Alameda Vet, Total Alimentos e a ONG Laticão. “Nosso objetivo é despertar no público a importância da adoção consciente e os cuidados que todos devem ter com seu animal de estimação”, afirma o superintendente do Shopping, Reginaldo Rodrigues.

O público também poderá participar de um bate-papo com a Dra. Elizabeth e o enfermeiro Guilherme da clínica Alameda Vet sobre os cuidados a serem adotados com os animais, doenças como a Parvovirose e Cinomose, além de tirar dúvidas sobre vacinação.

Para adotar, os novos tutores precisam ter mais de 18 anos e apresentar documento de identificação. Além disso, todos passarão por uma triagem e assinarão um termo que permite o contato dos voluntários com os animais.

Serviço:

Feira de Adoção no Shopping Prado Boulevard
Data: 02 de dezembro
Horário: 10h30 às 14h
Local: Estacionamento do Colégio Integral do Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luis, N° 2480 – Jardim Eglantina – Campinas – SP
Evento gratuito

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com