Connect with us

Sumaré

Feira de Artesanato tem edição especial neste sábado para o Dia dos Pais

Sumaré, 10 de agosto de 2018

 

Quer uma opção diferente e personalizada para presentear nesse Dia dos Pais? Então não deixe de conferir a Feira de Artesanato de Sumaré, que neste sábado (dia 11) terá uma edição especial. A partir das 9h da manhã, as tradicionais tendas de artesanato e os expositores de orquídeas já estarão aguardando o público com diversas opções de presentes para homenagear os pais. Para as crianças, ainda haverá brinquedo inflável gratuito.

A Feira de Artesanato de Sumaré acontece na Praça Manoel de Vasconcellos, região central da cidade, das 9 às 14 horas. “Toda a população está convidada a prestigiar nossa Feira de Artesanato em mais esta edição especial, com o objetivo de impulsionar as vendas para o Dia dos Pais, gerando mais renda para nossos artesãos e oferecendo aos consumidores opções de presentes mais acessíveis”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos nas feiras devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, pelo telefone (19) 3903-4224 / 4231.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com