Connect with us

Cultura & Lazer

Feira de Natal no Centro de Convivência começa nesta quinta-feira

Feira de Natal no Centro de Convivência começa nesta quinta-feira

Começa neste feriado de quinta-feira, 8 de dezembro, a Feira de Natal do Centro de Convivência. A atração de fim de ano, que vai até o dia 23, funcionará de segunda a sexta, das 16h às 22h. Nos finais de semana, aos sábados e domingos, haverá a Feira Hippie do Centro de Convivência das 9h às 14h.

Atrações musicais embalarão a Feira de Natal. As barracas distribuídas pelo local terão exposição de artesanatos, acessórios, costura criativa, roupas, calçados, terrários, produtos sustentáveis, antiquários, esotéricos, e gastronomia. Até o Natal, também serão comercializados produtos próprios desta época.

“A Feira de Natal é o evento mais importante da Feira Hippie e tem como objetivo contribuir com a programação natalina da cidade e, ao mesmo tempo, disponibilizar para a população opções de lazer, compra e entretenimento. Aquele espaço será um ambiente natalino permanente durante todo o mês de dezembro”, disse o diretor de Turismo, Eros Vizel.

A Feira de Natal integra o Natal Caminhos dos Sonhos, organizado pela Prefeitura de Campinas por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; de Cultura e Turismo; e de Planejamento e Urbanismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic).

A iniciativa conta, ainda, com o patrocínio das empresas Imóveis com Desconto, Sanasa, Sicoob Paulista, HM Engenharia, DBI Realty, Swiss Park, THCM, Eletromidia, LG Mota Imóveis, Savegnago, Furlan Participações, RDZ, Patriani, Dahruj, Incorpi e Cristais Prado Empreendimentos.

A programação completa do Natal Caminhos dos Sonhos 2022 pode ser conferida em www.natalcaminhosdossonhos.com.br.

Passeios turísticos

Do Centro de Convivência, também durante o mês de dezembro, saem os passeios natalinos a bordo de um ônibus de modelo antigo, considerado histórico, da CCTC (Companhia Campineira de Transporte Coletivo). O passeio segue até o dia 23 de dezembro e integra o Natal Caminhos dos Sonhos.

Outro ponto de embarque fica na avenida Baden Powell, no Jardim Nova Europa. Confira abaixo dias e horários.

Os ingressos para o passeio custam R$ 15 para adultos, R$ 10 para crianças de até 12 anos, e são gratuitos para até 6 anos. A entrada para o passeio pode ser adquirido antes do embarque nos pontos de partida.  O embarque também poderá ser feito durante o trajeto, respeitando a capacidade do ônibus, que é de 40 pessoas sentadas. Mais informações pelo WhatsApp 19 99772 8770.

Saídas: Centro de Convivência

Júlio Mesquita, 249

09/12

16/12

20/12

21/12

23/12

Às 19h, 20 e 21h

Saídas: Jardim Nova Europa

Av. Baden Powell, 149, no balão entre a Av. Baden Powell e Rua Estados Unidos

08/12

10/12

22/12

Às 19h e 20h

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com