Connect with us

Nossa Cidade

Feirão leva oportunidades de emprego aos moradores da região do Vida Nova

O Feirão de Emprego e Oportunidades reuniu centenas de pessoas no Centro de Integração da Cidadania (CIC) no Conjunto Habitacional Vida Nova nesta sexta-feira, 22 de março. Pela primeira vez, o feirão conseguiu atingir a marca de mais de mil vagas oferecidas aos trabalhadores. Este é o quarto feirão realizado neste ano que tem o objetivo de aproximar o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) da população por meio de ações descentralizadas promovidas nos bairros para que mais pessoas tenham acesso às oportunidades de emprego.

As empresas Tauste Supermercado, VB Transporte, RC Labor, Dalben, Max Atacadista e The Royal Palm Plaza enviaram seus representantes de recursos humanos para fazer a primeira etapa de seleção no próprio feirão. Só o Tauste Supermercado anunciou 492 vagas para a sua nova que será inaugurada na rodovia Dom Pedro.

Para o secretário de Trabalho e Renda, Artur Orsi, o número de vagas que o CPAT tem oferecido reforça ainda mais a necessidade de fazer ações nos bairros “O CPAT tem batido recorde atrás de recorde de vagas e hoje pela primeira vez conseguimos oferecer mais de mil em um feirão. Por isso, é importante trazer os serviços para bem perto das pessoas garantindo assim mais oportunidades”, explicou o secretário.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com