Connect with us

Nossa Cidade

Feirão oferece pacotes de viagens e atrações artísticas em Campinas

Campinas recebe pela primeira vez o Hiper Feirão de Viagens Flytour, um evento estilo outlet que busca democratizar as viagens de lazer no Brasil com a comercialização de produtos turísticos com até 50% de desconto. Com o apoio da Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, o evento ocorre a partir das 12h desta sexta-feira, 6 de outubro, e vai até domingo, 8 de outubro, no Expo Dom Pedro. A feira conta com diversas atrações para a família inteira, como espetáculos de mágica, dança, espaço kids e participação de chefs da cozinha brasileira.

Semanas antes de desembarcar em Campinas, o Feirão ocorreu em Santos pela terceira vez e bateu recordes de visitantes e vendas. Estiveram presentes no evento do litoral paulista cerca de 30 mil visitantes que garantiram a viagem de mais de 14 mil passageiros. “Considero muito importante para Campinas podermos captar este evento e oferecer à população melhores custos e ótimas opções de viagem. Um evento deste porte também atrai muitas pessoas da região, movimentando a nossa economia”, destacou a diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Capioli.

Para Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, idealizador do evento, a Região Metropolitana de Campinas (RMC) tem muita força de venda e potencial de consumo quando o assunto é viagem. A proximidade com a capital também foi um diferencial para a escolha do município. “Além de tudo isso, a população da região de Campinas tem o hábito de viajar a lazer. Na ocasião, vamos unir quem quer comprar a preços acessíveis a quem está vendendo a valores diferenciados”, comenta Michael Barkoczy.

O feirão de Campinas terá mais de 200 agentes de viagens de 150 agências parceiras da Flytour. “Não é uma feira destinada apenas ao consumidor final, mas também aos agentes, que têm a oportunidade de fazer negócios mais facilmente e que, muitas vezes, chegam a vender em três dias o equivalente a um mês de operação”, afirma o presidente da operadora.

Os mais de 250 expositores presentes no Feirão estarão disponíveis para apresentar os destinos e tirar dúvidas. Os organizadores esperam aproximadamente 50 mil visitantes nos três dias de evento. “Não estamos apenas vendendo, estamos disponibilizando uma feira com diversas atrações, opções gastronômicas e muita cultura”, finaliza Barkoczy.

 

Serviço:

Evento: Hiper Feirão de Viagens Flytour

Dias e horários:

6 de outubro (12h às 22h)

7 de outubro (11h às 22h)

8 de outubro (11h às 20h)

Local: Expo Dom Pedro, em Campinas (Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – anexo ao Parque D. Pedro Shopping).

Entrada: Gratuita.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com