Connect with us

Cultura & Lazer

Férias no Galleria Shopping terão teatro, shows musicais, oficinas de games, espetáculos de luzes e brincadeiras

Além de edições especiais dos projetos “É Dia de Teatro” e “Galleria Music”, programação infantil de julho contará com apresentações do Floresta Galleria e workshops da escola SuperGeeks; Espaço Family by Jump Mania e Planeta Imaginário são outras opções.

O Galleria Shopping preparou uma programação mais que completa para movimentar as férias escolares. Durante todo o mês de julho, as famílias poderão se divertir com apresentações teatrais, shows musicais, oficinas de games e espetáculos de projeção mapeada, tudo de graça.

Vale ainda visitar o Espaço Family by Jump Mania, com diversas brincadeiras, que fica no shopping até o final do mês, e conferir a programação especial do Planeta Imaginário.

Confira abaixo:

Galleria Music Kids – O Galleria Shopping promoverá durante as férias de julho mais uma edição do Galleria Music Kids, com shows musicais gratuitos de alguns dos maiores expoentes da música infantil, desta vez em ritmo de rock. No sábado, 13, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, o público poderá conferir o espetáculo “Estralando o Roque, com a banda Estralo, e no domingo, 14, o show “Beatles para Crianças 2… a Bagunça Continua!”, novo trabalho do grupo que se especializou em levar os sucessos dos “meninos de Liverpool” para o público infantil. Os shows serão realizados sempre às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, em meio aos jardins do Galleria Shopping. Para participar basta chegar um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

É Dia de Teatro – A edição de julho do projeto “É Dia de Teatro” trará a apresentação de cinco espetáculos infantis encenados pela Cia Arte & Manhas. As famílias poderão assistir gratuitamente na quarta-feira, 17, “A Cigarra e a Formiga”, na quinta-feira, 18, “A Pequena Sereia”, na sexta-feira, 19, “Cachinhos Dourados e os Instrumentos Musicais”, no sábado, 20, “Sítio do Seu Lobato” e no domingo, 21, “João e o Pé de Feijão”. As apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, no primeiro piso do shopping, O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

Oficinas SuperGeeks – Em parceria com a escola SuperGeeks, o shopping promove de 28 de junho a 28 de julho o projeto “Férias Tech no Galleria”, com workshops gratuitos de Minecraft, Games, Youtuber e outros temas. Com metodologia dinâmica e o suporte de professores especializados em ciência da computação, crianças e adolescentes irão aprender enquanto se divertem. Voltadas para a faixa etária de 7 a 15 anos, as aulas terão duração de 50 minutos e serão realizadas das 14h às 20h (início da última turma às 19h) em um espaço montado especialmente para a ação no segundo piso do shopping, ao lado da loja Vivo. As vagas serão limitadas a 12 alunos por oficina e as inscrições deverão ser realizadas no local. Será oferecida uma oficina diferente a cada dia da semana: Game Pac Man às segundas-feiras, Campeonato Minecraft Build Battle às terças, Youtuber às quartas, Workshop Autonauts às quintas, Desarme a Bomba às sextas, Minecraft – Programação aos sábados e Games Space Invaders aos domingos.

Floresta Galleria – Encerrando a programação de férias em grande estilo, o Galleria Shopping promove dias 26 e 27 de julho, sexta e sábado, apresentações do quarto episódio da edição 2019 do projeto Floresta Galleria. Desta vez, os espetáculos de luzes e cores terão como tema “A Lição do Macaco”. Os shows gratuitos combinando projeção mapeada, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música acontecerão em quatro horários por dia: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h, no Palco Central do empreendimento. Na apresentação, os espectadores irão conhecer a história do macaco, que é um dos animais mais espertos da floresta, muito brincalhão e vive aprontando e pregando peças nos outros animais. Enquanto todos trabalham e se divertem, o macaco está sempre pensando na próxima que irá aprontar e acaba sempre sendo uma figura inconveniente. O público poderá conferir as confusões que ele irá arrumar e o desfecho que essa história irá tomar.

Espaço Family by Jump Mania – Até 31 de julho, os visitantes do Galleria Shopping têm também como opção o Espaço Family by Jump Mania, parque temático itinerante com um circuito de atrações kids. Instalado na área de eventos do segundo piso do empreendimento, o complexo foi projetado para crianças e adolescentes brincarem, pularem, ativarem os sentidos e a criatividade e se divertirem com muita aventura e de forma lúdica. As atividades têm duração de 30 minutos e podem ser realizadas por crianças a partir de 2 anos, que escolhem entre as manobras e pulos nos trampolins, fazer seu próprio slime, colorir o cenário do Mania de Colorir, assistir desenhos no Cini Fini e até comemorar seu aniversário ou promover um encontrinho com os amigos no espaço festas. A entrada para cada atividade é de R$ 35,00, mas nos combos o preço fica mais atrativo (informações no local).

Planeta Imaginário – Durante todo o mês de férias, as crianças poderão participar de diversas atividades, como oficinas variadas, incluindo teatro, slime e mini chefinho, baladinha, piquenique, presença de personagens, pintura facial e muito mais. Valores, horários e programação no site do shopping, no link https://iguatemi.com.br/galleriashopping/eventos/planeta-imaginario.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com