Connect with us

Cultura & Lazer

Férias T- Rex Park Campinas

As férias chegaram e o T- Rex Park traz uma promoção incrível para a família. Durante todo o mês de julho os visitantes poderão aproveitar as promoções ‘Compre 4 e GANHE 1’ ou ‘Compre 5 e GANHE 2’ pelo site www.t-rexpark.com.br ou diretamente na bilheteria do parque.

Para a criançada aproveitar ainda mais, o parque ampliou o seu horário de funcionamento com uma programação especial de férias e inúmeras atrações.

Programação de Férias:

Durante a semana acontecerão atividades recreativas. (Consulte horários das atividades no parque)

Já nos finais de semana, apresentações com espetáculo interativo em dois horários 13:30 e 17:00.

Horário de funcionamento do T- Rex Park em junho:

• Segundas, terças e quartas: das 10h às 19h;

• Quintas, sextas, sábados e domingos: das 10h30 às 20h;

O parque fica localizado dentro do Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras

Sobre o T-Rex Park

Desde junho de 2017 situado em uma “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o espaço temático conta com atrações para toda a família por meio da fascinante Era Jurássica em uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. No local, um fiel cenário, presença de diversos dinossauros animatronicos, uma área de alimentação especial, personagens exclusivos e ainda uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente. O tema foi selecionado de acordo com a preferência popular: por ser atemporal e atrativo a todas as idades. O Parque Shopping D. Pedro Shopping foi escolhido devido à grande abrangência de municípios que compõem a região e por possuir o maior fluxo de circulação de pessoas do Brasil. Conheça mais em: www.t-rexpark.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com