Connect with us

Hortolândia

Festa do Peão de Hortolândia é suspensa

Festa do peão de Hortolândia

Devido à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à disseminação do COVID-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, a organização da Festa do Peão de Hortolândia, junto da Prefeitura Municipal de Hortolândia, decidiram suspender temporariamente a edição de 2020, que a princípio aconteceria de 08 a 17 de maio.

Importante Salientar

NÃO HÁ CANCELAMENTO,

apenas uma suspensão temporária das vendas de ingressos, oportunidade em que aguardaremos os desdobramentos da doença e o direcionamento das autoridades públicas no Brasil. Nos próximos dias a ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO PEÃO DE HORTOLÂNDIA irá se pronunciar a respeito da manutenção da programação ou, do reagendamento de nova data.

A medida atende às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Trata-se de uma decisão tomada levando em consideração o que é mais importante: a segurança e o bem-estar das pessoas, do nosso público, que estão e sempre estarão em primeiro lugar.

Estamos ansiosos e confiantes de que essa situação no Brasil irá se dissipar rapidamente. Estamos fazendo a nossa parte para colaborarmos com a proteção de todos e assim nos manteremos, esperando pelo melhor.

Contamos com a compreensão do nosso público e, desde já, nos colocamos à disposição para maiores informações através de nossos meios de comunicação oficiais!

Fonte: Organização Festa do Peão de Hortolândia

Confira outras informações da Região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com