Connect with us

Nossa Cidade

Festa junina na Praça Carlos Gomes mobiliza mulheres empreendedoras

Festa junina na Praça Carlos Gomes mobiliza mulheres empreendedoras

A Prefeitura de Campinas, por meio do Programa Mulheres Empreendedoras, está preparando uma grande festa junina aberta ao público na Praça Carlos Gomes, chamada “Arraiá Viva Campinas”. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, das 10h às 21h, e contará com uma programação diversificada.

A festa será repleta de atrações para garantir a diversão de todos os presentes. Os visitantes poderão participar de jogos de bingo, aproveitar a música ao vivo e se deliciar com uma ampla variedade de comidas típicas oferecidas pelos mais de 20 foodtrucks presentes no local. Desde pipocas até os tradicionais quitutes juninos, haverá opções para todos os gostos.

Além disso, o evento se destaca por proporcionar uma ótima oportunidade para apreciar e adquirir produtos diversos. Com um total de 260 expositoras, os visitantes poderão encontrar desde artesanato até itens de decoração. A feira oferecerá opções de presentes criativos e exclusivos, permitindo que o público conheça o talento dos artistas locais.

No sábado, a música sertaneja será o destaque do evento, proporcionando um ambiente animado e descontraído. Além disso, a festa contará com a apresentação de uma quadrilha da terceira idade, trazendo um toque de tradição e nostalgia. As 260 expositoras também terão a oportunidade de mostrar seu talento em uma apresentação de quadrilha.

No domingo, será a vez dos pets brilharem no “Cão Concurso”. Os participantes poderão vestir seus cãezinhos com as melhores fantasias de festa julina, e o pet mais encantador será coroado como vencedor. Será uma oportunidade para os amantes de animais demonstrarem criatividade e se divertirem com seus fiéis companheiros.

Com uma programação diversificada e atrações para todas as idades, o “Arraiá Viva Campinas” promete ser um evento imperdível. A festa junina proporcionará momentos de alegria, cultura e gastronomia, reunindo a comunidade em um ambiente festivo e acolhedor.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com