Connect with us

Sumaré

Festival de Tênis para iniciantes acontece neste sábado, dia 04, com inscrições gratuitas

Sumaré, 31 de julho de 2018

A Prefeitura de Sumaré organiza neste sábado, dia 04 de agosto, o 2º Festival de Tênis, desta vez para a categoria C (iniciantes). O evento é aberto a todos os moradores, independente de gênero e idade. Os interessados devem se inscrever pelo site www.esportesumare.com.br ou pessoalmente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo de Sumaré, na Rua Sebastião Raposeiro Junior, Vila Yolanda Costa e Silva. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 2 de agosto.

“Nossa intenção é, cada vez mais, diversificar as opções na área esportiva na nossa cidade. Convido a todos os interessados em ingressar no tênis para que participem desse festival”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Já o 1º Fetival de Tênis de Sumaré foi realizado no último sábado (28), com 140 atletas da categoria B (amador), com idades entre 16 e 62 anos. Os três primeiros colocados do torneio foram Lucas Medeiros Cherione, Flavio Salem Zacharias e Fabiano Gomes de Oliveira, respectivamente. Ambos os eventos são organizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com