Connect with us

Nossa Cidade

Festival Rock volta à Concha Acústica, e aos fãs, com bandas de destaque

O Festival Rock retorna neste domingo, 24 de julho, à Concha Acústica do Taquaral, com entrada gratuita. O evento começa às 13h, com atrações de destaque do rock nacional. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia a realização, que é da Central do Rock.

As atrações desta edição são bandas das mais variadas vertentes, como hardcore, rock alternativo e metal. Entre elas, Kamala é uma das mais esperadas. A banda de thrash metal é reconhecida no Brasil e em países da Europa, como Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia, Suíça e França, onde foi gravado o último álbum da banda – Live in France -, durante uma turnê. 

No local, haverá food trucks e cervejaria artesanal. O Rock na Concha ocorreu pela primeira vez em 2009 e de lá para cá foram realizadas várias edições, com uma pausa apenas durante a pandemia. O objetivo é oferecer ao público um festival de música autoral gratuito em um tradiconal espaço público de Campinas.

Sobre a Central do Rock

A Central do Rock é uma associação cultural de Campinas que, desde 2009, promove a difusão do rock autoral por meio de eventos que buscam fomentar a música independente e a cultura underground.

Entre os eventos criados e produzidos pela Central do Rock, destacam-se os Festivais Grito Rock, CarnaRock e Rock na Concha.

Atrações

15h – Can’t Stand It

16h- Back Home

17h- Kill Baidek

18h- Kamala

19h- Cardiac

20h- Dinossaurus

Serviço

Festival Rock
 

Quando: 24 de julho, domingo

Horário: 13h
Local: Concha Acústica do Taquaral (Auditório Beethoven)
Entrada: gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com