Connect with us

Indaiatuba

Fiec é homenageada na Câmara Municipal pela participação em projetos sociais

Foto: Juliana Wolf – Fiec

Na segunda-feira (13), o superintendente da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), João Neto, recebeu a Moção de Congratulação pela participação da Fundação em projetos sociais, entre eles o “remidos em ação”. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Indaiatuba, com indicação do vereador Mirim, Jackson de Oliveira, e apoiada por unanimidade pelos vereadores.

Para o superintendente da Fiec, os projetos sociais da instituição, como o “Fiec e a Comunidade”, é uma maneira dos alunos colocarem em prática, sob a supervisão dos professores, tudo o que aprenderam nas salas de aula e ajudarem a população em testes básicos e fundamentais para uma vida saudável. “A participação dos alunos em eventos como este permite o resgate das aulas teóricas através do contato com as pessoas e equipamentos e oferece à população orientações sobre o resultado dos exames. Agradeço ao Jackson, vereador mirim e aos vereadores de Indaiatuba pela moção recebida em nome da Fiec”, concluiu João Neto.

Sobre o Projeto

O Remidos em Ação, foi instituído pela Lei Municipal 6029/12, é organizado pela igreja evangélica Remidos em Cristo, e faz parte do calendário de Indaiatuba. Na ocasião os alunos do curso técnico de enfermagem e professores ofereceram exames de aferição da Pressão Arterial, Glicemia Capilar, Índice de Massa Corporal (IMC) e Acuidade Visual para a população que participou do evento.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com