Connect with us

Nossa Cidade

Fim de semana: Estação Cultura recebe Mercado Místico e Festival do Morango

A Estação Cultura de Campinas será palco do Mercado Místico e do Festival do Morango, nos finais de semana, de 20 e 21 de abril, das 10h às 20h, com entrada gratuita. Esta edição contará com mais de 70 expositores. O destaque da Festa do Morango é um merengue gigante, que pesa até 50 quilos, rendendo centenas de porções. Para as crianças haverá um espaço kids e os bichinhos de estimação também são bem-vindos.

A realização é da Art Shine Promoções e Eventos com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Durante os dois dias haverá dez palestras, dez facilitadores de vivências e três oficinas. Serão 28 apresentações artísticas de música, grupos de dança e danças solo.

Segundo os realizadores, na feira é possível encontrar grimórios, kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, orgonites, velas, gnomos, fadas, difusores, baralhos de tarô, livros e diários, ferramentas de radiestesia e produtos wicca.

Haverá também produtos de autocuidado e bem-estar como sabonetes, cremes hidratantes, shampoo, sprays energéticos, protetor labial, óleos essenciais, perfumes, aromatizadores, água para lençóis, banhos naturais, escalda pés, chás, sais de banhos. Também haverá expositores de decoração e acessórios como cerâmica, luminárias, imagens religiosas, taças, quadros, incensários, mandalas, imãs, mobiles, espelhos, pedras e cristais, prata, japamalas, circlets, gargantilhas, pulseiras, colares de orixás e outros.

Haverá moda indiana, xamânica, medieval e mística. Também haverá flash tattoo, tattoo de henna, massagem, reflexologia, limpeza xamânica. Nesta edição, 20 oraculistas estarão presentes com opções de leitura de mãos, vidência dos olhos, bola de cristal, baralho cigano, vidas passadas, fotomancia, dadomancia, oráculo das conchas, borra de café, radiestesia, runas, tarô cósmico, tarot egípcio, búzios, entre outros. A consulta com oraculista é a partir de R$ 60,00.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com