Connect with us

Cultura & Lazer

Fim de semana terá jazz e MPB na Battataria Suíça de Barão Geraldo

Mais um fim de semana de boa música na programação da Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, a charmosa “Esquina do jazz”.

Na noite de sexta-feira (24), é a vez de Peu Abrantes Jazz Trio comandar uma noide de jazz e música brasileira instrumental. Da atuação como contrabaixista em grupos de MPB, jazz, rock e black music, Peu Abrantes assume uma personalidade musical que se identifica com as fusões. As suas composições se desenvolvem a partir de ritmos como o maracatu e o boi, arranjados para uma instrumentação mais jazzística.

E no sábado (25), o repertório será de música brasileira de todos os tempos com a cantora Fran Nobrega e o músico Dinoel Gandini, com participação especial de Luiz Reis (baixo) e Katia Kato (oboé).

Além da programação de boa música, o cardápio da casa traz as deliciosas batatas rosti e as coxinhas rosti, que já fazem sucesso no menu da Battataria de Barão Geraldo. Outra boa dica do menu são as diferentes porções de batatas de boteco. Para beber, várias opções, uma delas é o chopp IPA da Landel, cervejaria que também está estabelecida em Barão Geraldo.

Serviço:

Música ao vivo
Local: Battataria Suíça de Barão Geraldo. Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: 24 e 25 de novembro
Horário dos shows: 20h30 na sexta; 21h no sábado. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: sexta e sábado – R$ 8

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com