Connect with us

Sumaré

Final da 1ª edição da Copa Aki Tem Área Cura acontece no domingo, dia 24

 

Sumaré, 19 de junho de 2018

 

Ipiranga e Sport Bom Retiro são os finalistas da 1ª Copa Aki Tem Área Cura. A grande final será no próximo domingo, dia 24, às 8h30, na Arena Bom Retiro. A competição regional conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré. Toda a população está convidada a participar. Basta levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a instituições de caridade. Durante toda a manhã, haverá ainda distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos gratuitos para as crianças, shows e boi no rolete.

A Copa Aki Tem Área Cura é organizada pelos moradores Roberto D’Areia e Jair do União, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O campeonato contou com a participação de doze equipes amadoras da região: América, Galáticos, União Bandeirantes, Sol Nascente, União Bom Retiro, Santiago, Sport Bom Retiro, Ipiranga, Florêncio, GR Família Unida, Cruzeirinho e Associação Chapecoense. Os clubes foram divididos em três grupos e as oito melhores equipes avançaram para as fases de mata-mata.

“São compromissos do nosso governo incentivar o esporte, que contribui para o bem-estar e qualidade de vida da nossa população, assim como ajudar aquelas famílias que mais precisam. Convidamos toda a população a participar de mais um dia de esporte e lazer, dessa vez na região da Área Cura”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com