Connect with us

Nossa Cidade

Final do IV Dança Campinas acontece neste sábado, dia 28

Os 56 casais classificados para a grande final do “Dança Campinas”, campeonato regional de dança de salão, disputam o primeiro lugar neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 19h, no Clube União dos Veteranos, localizado na rua Tecel Emílio Luís Malet, 222, Jardim Chapadão. 

Serão disputados os estilos Bolero, Forró, Samba de Gafieira, Sertanejo Universitário, Sertanejo Vanera e Zouk. Serão premiadas as academias de dança que ficarem em primeiro lugar em cada estilo, e as três primeiras duplas de cada estilo em disputa. Ao final da competição haverá baile com o DJ Jhon Mendes. 

A competição de dança é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) junto com academias de dança de campinas e região. A competição de dança integrou a Virada Esportiva/2019, em 24 de agosto, quando foram realizadas as eliminatórias. 

O “Dança Campinas” é um campeonato de dança de salão de nível amador que teve sua primeira edição em 2016 e foi instituído com o objetivo valorizar os dançarinos amadores e fortalecer as escolas e professores da modalidade em Campinas e região.

A competição atende as categorias adulto (14 a 35 anos) e sênior (acima de 36 anos) nos estilos samba de gafieira, forro, bolero, zouk, sertanejo universitário e sertanejo vanera.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com