Connect with us

Nossa Cidade

“Florário Poético” será lançado na Biblioteca Zink nesta 5ª

O livro “Florário Poético”, de Margareth Brandini Park , com ilustrações de Marília Cotomacci, será lançado na Biblioteca Municipal Professor Ernesto Manoel Zink nesta quinta, 5, a partir das 19h, com entrada gratuita. O evento contará com a palestra do monge Satyanatha.

 

A obra traz uma reflexão sobre a “educação dos sentidos que nos colocam como parte da natureza e não como meros espectadores, sendo resultado de uma imersão profunda na natureza, na morte, nos ciclos e renascimentos”, adianta a autora. 

 

A palestra do monge Satyanatha terá como tema a relação das ervas com a saúde. Durante o lançamento, o público poderá conferir, ainda, a exposição das ilustrações de  Marília Cotomacci. A mostra fica em cartaz de segunda a sexta, das 9h às 17h, até 20 de dezembro.

 

Margareth Brandini Park é doutora em Educação e pesquisadora da área da Memória, assessora de prefeituras para projetos de formação, memórias e comunidade. Marília Cotomacci é artista plástica e ilustradora de livros, sendo bacharel em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas.

 

A Biblioteca Municipal Professor Ernesto Manoel Zink está localizada à Avenida Benjamin Constant, 1633,Centro, Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com