Connect with us

Nossa Cidade

Força Total: ação conjunta de polícias combate a criminalidade em Campinas

Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental e Secretaria de Planejamento de Urbanismo da Prefeitura deflagraram mais uma operação Força Total nesta terça-feira, 22 de junho, entre 14h e 22h, com o objetivo de combater a criminalidade, buscar produtos ilícitos, como drogas e material de receptação e reforçar o patrulhamento. 

A ação teve como ponto de partida o kartódromo do Parque Taquaral. De lá, simultaneamente, várias equipes das forças de segurança percorreram a região do Taquaral e o Centro da cidade. A Guarda Municipal participou com as equipes do Grupo de Ações Especiais (GAE), com as motocicletas do GPOM, com o Canil e viaturas de patrulhamento padrão.

A ação resultou em 134 pessoas abordadas, 43 veículos vistoriados, 18 motos fiscalizadas, sendo uma recolhida ao pátio. 

Um homem foi detido pela equipe do Grupo de Ações Especiais (GAE) por tráfico de entorpecentes na Vila Nogueira. Com ele foram encontrados 210 eppendorfs de crack, 84 de cocaína, 30 porções e um tablete de maconha e R$ 1.719,95 em dinheiro. Um depósito de recicláveis irregular foi notificado pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo a encerrar a atividade. 

A Polícia Militar prendeu um homem por receptação, um por furto e  capturou dois homens que eram procurados pela Justiça. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com