Connect with us

Emprego

Fretefy busca 500 caminhoneiros autônomos na região de Campinas

Startup que faz gestão logística para embarcadores busca parceiros para aumentar capilaridade na região sudoeste do país.

Há um ano no mercado, o Fretefy está ampliando sua atuação para o estado de São Paulo. A plataforma traz soluções em tecnologia voltadas para eficiência logística de embarcadores e transportadoras. Com o objetivo de ampliar a atuação nos estados do sudeste do país e atender clientes na região, o Fretefy abre uma seleção para captar 500 motoristas autônomos na região para entrega em todo o país.

 Os motoristas interessados devem possuir carretas Baú/Sider 28/30 plts, com rastreador no veículo e ser habilitado Pamcary (Senior/pleno). Além disso, deve baixar o aplicativo do Fretefy voltado para autônomos que buscam cargas, pois é a partir de lá que os embarcadores ofertarão as demandas: https://fretefy.com.br/aplicativo/.

“É uma ótima oportunidade que estamos abrindo para autônomos interessados em iniciar uma grande parceria com o Fretefy. No momento estamos fazendo uma triagem com motoristas que se interessam em trabalhar com a gente. Temos um grupo de whatsApp para iniciar esse diálogo e entender quais estão dentro das exigências de nossos clientes da região”, explica Josney Komiak, diretor de operações do Fretefy.

Para participar da triagem basta clicar no link do grupo do whatsApp do Fretefy: https://chat.whatsapp.com/CIput8L6AauFmLq1AZGkVE

Mais informações sobre o Fretefy: www.fretefy.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com