Connect with us

Nossa Cidade

Fundação José Pedro de Oliveira abre inscrições para estágio em jornalismo

A Fundação José Pedro de Oliveira, que administra a Mata de Santa Genebra, está com inscrições abertas para o programa de estágio. A vaga é para estudantes da área de jornalismo. Os interessados podem se inscrever até 17 de novembro pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), acessando o site www.ciee.org.br .

 

Os estudantes receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.180,00 e terão direito ao auxílio-transporte. A jornada é de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

 

Para participar, o estudante deve possuir cadastro no CIEE e estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao Centro. Também não pode ter estagiado pelo período máximo de dois anos em outro órgão ou entidade da Administração municipal.

 

O presidente da Fundação, Sinval Dorigon, lembra que o estágio é um momento importante na formação dos novos profissionais. “O estágio é um período rico, de muito aprendizado, e os projetos que desenvolvemos na Fundação com certeza vão contribuir e muito para uma boa formação”, afirmou.

 

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de novembro, quinta-feira, às 9h30, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura).

 

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 13 de dezembro, no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.fjposantagenebra.sp.gov.br) e no site do CIEE (www.ciee.org.br).

 

De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital que traz todas as informações necessárias. O edital está disponível no site da Fundação (página concursos-e-seleçoes) e no site do CIEE.

 

Prova

 

A prova terá duração de até 3 horas. Os candidatos devem comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica com tinta preta ou azul e documento de identidade original, com foto.

 

Serviço

 

Processo seletivo para estagiários de jornalismo na Fundação José Pedro de Oliveira

Inscrições: de 6 de novembro até 17 de novembro, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br)

Prova: 23 de novembro, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura)

Edital: no site da Fundação José Pedro de Oliveira (página concursos-e-selecoes) e no site do CIEE (www.ciee.org.br)

Vaga: formação em jornalismo (1 vaga + cadastro reserva).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com