Connect with us

Sumaré

Fundo Social de Solidariedade de Sumaré promove “XI Semana da Mulher”

Para comemorar o dia Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré promove a ‘XI Semana da Mulher’, de 8 a 15 de março. Iniciando a programação, das 8 às 15 horas, haverá o Clube da Melhor Idade, com atividades de beleza, esportivas e palestras, no CCTI (Cento de Convivência da Terceira Idade), localizado na Avenida Brasil, nº 1.111, Nova Veneza. Nos CRASs (Centro de Referência em Assistência Social) e unidades de saúde também acontecerão atividades para os participantes.

Ao longo da semana, serão diversas ações de saúde, beleza, palestras, atividades físicas, grupos de orientação e a tradicional premiação das “Mulheres Destaques 2019” para mulheres sumareenses que foram notórias em diversas áreas na cidade. As atividades serão desenvolvidas em todas as regiões da cidade, envolvendo unidades de saúde, escolas, feiras livres, além dos espaços públicos. Para contemplar toda a cidade, as atividades gratuitas para a população serão estendidas ao longo do mês.

A Semana da Mulher foi retomada em 2017. “Esta ação foi realizada nos oito anos de governo do ex-prefeito Dirceu Dalben e depois foi deixada de lado. É com orgulho que retomamos o projeto e, no passado, estendemos para atividades ao longo de todo o mês, para contemplar todas as nossas mulheres. Nosso objetivo é incentivar a autoestima das mulheres, que merecem uma atenção especial. São atividades de diversas áreas, para abranger toda a nossa população e proporcionar momentos de carinho e alegria”, explicou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

“Nossas mulheres merecem nosso respeito, amor e admiração não apenas no Dia da Mulher, mas ao longo do ano. São elas que nos dão a vida, cuidam de nós e da nossa cidade, que cumprem jornadas triplas de trabalho, tanto dentro quanto fora do lar, e fazem tudo com carinho e sabedoria. Essas atividades que preparamos são uma pequena homenagem para essas guerreiras que lutam e mostram sua força diante da sociedade a cada dia”, prefeito Luiz Dalben.

Confira a programação completa da ‘X Semana da Mulher’ no site da Prefeitura de Sumaré, por meio do link: https://drive.google.com/open?id=1zgU6qpzgD4KAGANh1_IXe-1ajRpx4QsE.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com