Conecte-se conosco

Cultura & Lazer

Galleria Shopping promove espetáculos “O Show da Luna” e “Sítio do Pica Pau Amarelo”

Publicado

em

Peças poderão ser conferidas gratuitamente dias 15 e 16 de fevereiro, como parte do projeto “É Dia de Teatro”

O Galleria Shopping apresenta no mês de fevereiro mais dois espetáculos infantis gratuitos do projeto “É Dia de Teatro”. No sábado, 15, o público poderá assistir o grande musical “O Show da Luna – Ao Vivo,” sucesso nos principais teatros do cenário nacional, e no domingo, 16, será a vez de curtir o rico universo de Monteiro Lobato com a peça “O Sítio do Pica Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos”.


As apresentações serão realizadas sempre às 16h, no Espaço de Eventos do segundo piso, com toda a comodidade de espaço e o conforto de um ambiente climatizado. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

“Promover a cultura entre as novas gerações faz parte do nosso DNA, por isso estimulamos  momentos de diversão como esses no Galleria. As peças, além da produção caprichada, promovem a interação com as famílias, que se sentem parte do espetáculo, o que torna o momento mais especial. Nesta edição, o público poderá contar ainda com todo o conforto de nosso espaço de eventos,” diz o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:

Projeto “É Dia de Teatro” – fevereiro de 2020

Dia 15/02, sábado

Espetáculo: “O Show da Luna – ao vivo”

Horário: 16h

Sinopse: Neste musical infantil, sucesso de público e crítica, a cientista mais amada nas telinhas e nos palcos está de volta, para encantar os fãs com o espetáculo musical “O Show da Luna – Ao Vivo”. Com realização da Idearte, Viva Promoções, Tv Pinguim e Síntese Produções.

Em cena, um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças. Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se existe vida em Marte, do que é feito o arco íris e por que a bolha de sabão é redonda, em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia.

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim, criada por Célia Catunda, que também assina a animação brasileira O Show da Luna! transmitida nas TVs, além de fazer a direção do espetáculo ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas. As canções que serão apresentadas no palco, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

Fotos: https://we.tl/t-4T5aWB4wia

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=jxTTiQZMN5E

Dia 16/02, domingo

Espetáculo: “O Sítio do Pica Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos”

Horário: 16h

Sinopse: Da maravilhosa obra de Monteiro Lobato, adaptada pela Cia Arte & Manhas, o espetáculo traz para as novas gerações um mundo fantástico de descobertas e sensações, com o resgate da cultura brasileira. ‘O Circo de Cavalinhos’, publicado originalmente em 1921, conta a história da boneca de pano Emília, que resolve ter no Sítio um ‘Círculo de Escavalinhos’, o que traduzido para o português usual, seria o Circo de Cavalinhos. Mas para esse sonho se tornar realidade será fundamental a ajuda dos amigos do Sitio: Pedrinho, Narizinho, Visconde, Anastácia e claro, Dona Benta!

A diversão é garantida neste espetáculo voltado para todas as idades e gerações, que conta com trilha sonora composta especialmente para a montagem, figurinos e cenários artesanais, além da magia vibrante deste grande texto do universo infantil brasileiro!

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/10N-4r0ouqj18qcvN1k1kD4dlUTEePdbH

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=0CxX4VMySeU&feature=youtu.be

Copyright ©2014-2018 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.