Connect with us

Cultura & Lazer

Galleria Shopping recebe feira de adoção todos os sábados

O Galleria Shopping recebe, aos sábados, uma feirinha de adoção de animais em parceria com a ONG GAVAA (Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados). A ação é realizada em frente à loja Cobasi, das 10h às 17h, e oferece aos visitantes a oportunidade de voltar para casa com um novo melhor amigo.

Para adotar, é necessário que o interessado seja maior de 21 anos e apresente RG, CPF, comprovante de residência e preencha um questionário de interesse e o termo de adoção. Além disso, é solicitada uma contribuição de R$ 50,00 para ajudar a GAVAA a custear parte das despesas efetuadas com os animais, que passaram por avaliação veterinária e foram (respeitando seu tempo de vida), vacinados, vermifugados e castrados.

A GAVAA disponibiliza para adoção cães e gatos, adultos e filhotes, que foram abandonados ou sofreram maus tratos e procuram um lar consciente e preparado para que tenham uma vida feliz e nunca mais passem pelo mesmo sofrimento. Para conhecer mais sobre a ONG e sobre animais disponíveis para adoção, basta acessar www.gavaa.com.br.

 

Serviço:

Feirinha de adoção de animais no Galleria Shopping em parceria com a GAVAA
Data:
todos os sábados
Horário: das 10h às 17h
Local: em frente à Cobasi, no Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Jardim Nilópolis – Campinas – SP)
Informações: www.gavaa.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com