Connect with us

Cultura & Lazer

Galleria Shopping recebe segunda edição da Parada Pet

O Galleria Shopping receberá no domingo, 10 de junho, a segunda edição da Parada Pet Campinas – um dia de serviços e muita diversão para os bichinhos, donos de animais de estimação e apaixonados pelo mundo pet. Com entrada gratuita, o evento será realizado das 8h às 17h no estacionamento do empreendimento.

Uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos, a Parada Pet reunirá serviços de microchipagem e castração, CÃOminhada, apresentação de cães e técnica de adestramento no espaço agility, presença de pets famosos, desfiles, feira de adoção, atração musical e também um espaço recreativo para os bichinhos. Confira abaixo os detalhes sobre cada uma das atrações:

Cães Famosos – O evento contará com a presença do cão celebridade Fred, golden retriever que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram. Está confirmada  também a presença de duas estrelas caninas premiadas: Hammer Gran Bel Cane e Jamily Gran Bel Cane, da raça italiana Cane Corso. Eles são cães mundialmente premiados e fazem parte do canil Gran Bel Cane, de Atibaia, um dos mais procurados pelos artistas, como Bruno Gagliasso, Lucas Lucco e até astros internacionais como Vin Diesel e Sylvester Stallone.

Microchipagem – Além das orientações de saúde, nutrição e bem estar para os pets será oferecido o serviço de microchipagem de cães e gatos, por ordem de chegada. O procedimento consiste em implantar um microchip no pet que contém todas as informações sobre ele e o dono, que ficarão  armazenadas no sistema do governo municipal, Arquimedes. O procedimento é indolor e os veterinários esclarecerão todas as dúvidas no local.

Castração – Os donos de gato ou cão residentes na cidade de Campinas também poderão levar os seus pets para realizar a cirurgia de castração. Para o procedimento, é necessário cadastrar o pet no site  http://projetos.eptv.com.br/paradapet/default.aspx e seguir todas as orientações disponíveis no formulário. A Prefeitura de Campinas entrará em contato, por telefone, para validar o cadastro e passar todas as orientações.  As vagas são limitadas.

Feira de adoção – Para quem deseja levar um amiguinho para casa, a Associação Amigos dos Animais de Campinas (AAAC), realizará uma feira de adoção com cachorros castrados e vacinados.
Campanha – A segunda edição da Parada Pet Campinas também contará com uma campanha de arrecadação de rações para cães e gatos, que será revertida para a Associação Amigos dos Animais de Campinas. A pessoa que levar 1 kg de ração poderá trocar por um kit especial personalizado da Parada Pet (um kit por pessoa).

Desfile Pet – Sucesso na primeira edição, o desfile da Parada Pet Campinas volta agitar o evento. O público poderá inscrever o gato ou cão para desfilar no palco e contar um pouco sobre a história dos bichinhos. As inscrições são gratuitas e serão abertas durante o evento.

Site oficial: www.eptvparadapet.com.br

Serviço

2ª Parada Pet Campinas, no Galleria Shopping

Quando: dia 10 de junho, domingo

Horário: das 8h às 17h

Onde: estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com