Connect with us

Cultura & Lazer

Galleria Shopping terá Carna-Hiit com o personal Márcio Lui

Antecipando a folia de Carnaval e incentivando a prática de atividades físicas, o Galleria Shopping irá promover no dia 16 de fevereiro, domingo, o evento Carna-Hiit, com Márcio Lui, conhecido como personal trainer das famosas, gratuitamente. A aula que mescla exercícios funcionais com samba será realizada no Espaço de Eventos do segundo piso, às 10h.

As inscrições já podem ser realizadas pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/carna-hiit-by-marcio-lui-tickets-91667055631, até o término das 180 vagas. Após realizar a inscrição pela internet, o participante receberá um QR Code que deverá ser apresentado na loja Skechers do Galleria Shopping nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 10h às 22h, para retirada da camiseta que dará acesso ao evento.

Márcio Lui, personal da Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Fernanda Motta, entre outras famosas, se uniu a coreógrafos e mistura nas aulas exercícios funcionais com coreografias de samba e garante que é impossível não suar a camisa.

“Acreditamos que esse evento tem total sinergia com o público do Galleria Shopping, que aprecia o estilo de vida saudável e a prática de exercícios físicos”, afirma o gerente geral do empreendimento, Leonardo Piantino.

Serviço

Carna-Hiit com o personal Márcio Lui, no Galleria Shopping

Quando: dia 16 de fevereiro, domingo

Horário: às 10h

Onde: Espaço de Eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Como participar: as inscrições já podem ser realizadas pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/carna-hiit-by-marcio-lui-tickets-91667055631, até o término das 180 vagas. Após realizar a inscrição pela internet, o participante receberá um QR Code que deverá ser apresentado na loja Skechers do Galleria Shopping nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 10h às 22h, para retirada da camiseta que dará acesso ao evento.
Atividade gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com