Connect with us

Cultura & Lazer

Galleria Shopping terá shows cover gratuitos do Aerosmith e Bon Jovi

Público poderá conferir apresentações do projeto Galleria Music nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Palco Central, sempre às 16h

O Galleria Shopping abre mais uma edição do projeto Galleria Music no mês de fevereiro ao som do melhor do rock’n roll. As famílias poderão curtir gratuitamente as apresentações das bandas “Fever – Aerosmith Cover”, no sábado, dia 8, e da “These Days – Bon Jovi Cover”, no domingo, 9.

As apresentações acontecem às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

“A cultura ganha cada vez mais espaço em nosso cronograma de ações e temos muito prazer em poder trazer para nossos clientes, gratuitamente, shows que lotam as principais casas de espetáculos em todo o Brasil”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Ele acrescenta que o projeto Galleria Music será ampliado em 2020 e contará com edições mensais e a participação de bandas dos mais variados estilos, procurando atender a todos os públicos.

Conheça mais sobre cada banda e apresentação.

Galleria Music – fevereiro

“Fever – Aerosmith Cover”

Dia: 08/02, sábado

Horário: 16h

Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso

Sobre a banda e o show: A“Fever – Aerosmith Cover” é considerada a mais importante banda cover do Aerosmith na América Latina. Na estrada há quase duas décadas, a banda já tocou em boa parte do Brasil e em alguns países da Europa e América do Sul, totalizando mais de 1.400 shows realizados. Ao longo desses anos, a Fever participou de diversos programas em canais de rede nacional e foi reconhecida pelo próprio Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que citou Jedai, vocalista da Fever, como melhor cover da América Latina. A Fever se destaca pela qualidade sonora e a forte semelhança do vocalista Jedai com o Steven Tyler do Aerosmith. Além da qualidade musical, a banda se destaca também pelo visual característico e pelas performances, o que remete ao público a sensação de estar vendo o próprio Aerosmith no palco. O repertório abrange toda a carreira do Aerosmith, desde os primeiros discos até os mais atuais.

“These Days – Bon Jovi Cover”

Dia: 09/02, domingo

Horário: 16h

Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso 

Sobre a banda e o show: A ideia de ter uma banda cover do Bon Jovi surgiu em 1995, quando Carlos Cassim, atual guitarrista e manager da banda “These Days – Bon Jovi Cover”, viu pela primeira vez o show da turnê “Live From London” pela televisão. Em 2008, Cassim foi convidado para entrar na “These Days”, que se fundiu à banda original. Após anos de estrada, a These Days já fez mais de mil shows e impactou mais de 1 milhão de pessoas em todo Brasil. A These Days conta com uma coleção de mais de 800 DVDs ao vivo com todas as fases da banda e da carreira solo de Jon Bon Jovi, além de figurinos, adereços, equipamentos e instrumentos idênticos aos originais da banda Bon Jovi.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com