Connect with us

Emprego

GERENTE GERAL DE LOJA – Loja Iguatemi Campinas – TSP

vagas, emprego

Descrição

Descrição das atividades
Principais Atividades
• Garantir a rentabilidade do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
• Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da TIM;
• Acompanhar rentabilidade do PD;
• Acompanhar e garantir as metas do NPS;
• Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
• Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
• Garantir a manutenção do PDX;
• Realizar pedido de material;
• Gerir estoque e solicitação de pedidos extra;
• Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) – indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
• Gerir as pendências do PDX;
• Desenvolver o planejamento mensal do PDX;
• Assegurar que os procedimentos obedeçam às normas da empresa;
• Acompanhar as atividades do caixa;
• Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
• Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
• Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos TIM;
• Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
• Definir e acompanhar escala de treinamento;
• Definir escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
• Acompanhar o Programa 5 Estrelas.

Conhecimento e Experiência desejável
• Vivência com gestão de equipe;
• Vivência em vendas e atendimento ao cliente;
• Vivência em análise de indicadores de vendas;
• Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
• Ensino Superior completo

Formação desejável
Ensino Superior Concluído

Escolaridade Mínima
Superior Completo

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – São Paulo

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com