Connect with us

Nossa Cidade

Gestão de Pessoas convida para audiência pública sobre projeto-piloto de “Propostas de Oficinas de Cidadania”

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas fará uma audiência pública para discutir detalhes sobre a minuta do edital de credenciamento (001/2024) das “Propostas de Oficinas de Cidadania”, nesta segunda-feira, 22 de abril, a partir das 9h, no Salão Vermelho. As inscrições serão feitas no local, antes do início da audiência. É aberta a servidores, conselheiros municipais de todos os Conselhos e população em geral.

O objetivo da audiência pública é o de consultar a população acerca de detalhes da minuta. Os participantes poderão dar sugestões, apresentar propostas e ideias do que deve constar no edital sobre o funcionamento das oficinas, como modo de inscrição, execução e o tipo de contratação, por exemplo.

Após aprovado, o edital ficará disponível no portal https://souservidor.campinas.sp.gov.br/https://souservidor.campinas.sp.gov.br/ e os interessados em executar uma oficina poderão inscrever os projetos. Os temas das oficinas devem ter indicação dos Conselhos Municipais existentes. A participação nas futuras oficinas será aberta a todas as pessoas. As Oficinas de Cidadania são um projeto-piloto, de iniciativa da Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por meio das emendas impositivas, no valor total de R$ 93 mil, dos vereadores Paolla Miguel e Paulo Bufalo.

Audiência pública

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Data: 22 de abril de 2024, segunda-feira

Horário:. 9h

Inscrições no local

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com