Connect with us

Cultura & Lazer

Geysa Amorim lança o livro Liberte-se neste sábado, na livraria Leitura

Geysa Amorim lança o livro Liberte-se neste sábado

Geysa Amorim, servidora da Prefeitura de Campinas, lança neste sábado, 8 de julho, o livro Liberte-se, que conta sua história de superação depois de um relacionamento abusivo de 14 anos. O evento será na livraria Leitura, no Shopping D. Pedro, a partir das 15h30.

“Decidi contar a minha história na tentativa de ajudar outras mulheres a darem o primeiro passo, que é sair do relacionamento abusivo”, disse Geysa. “Acredito que o livro pode ajudar as mulheres a identificarem os sinais de abuso em um relacionamento e que é possível se libertar”, concluiu. 

Além da tarde de autógrafos, também haverá um bate-papo mediado por Nayara Lopes sobre o conteúdo do livro e também sobre relacionamento abusivo. “Trazer esse assunto para o debate é muito importante para a atualidade, porque a violência doméstica é, sim, um problema social”, disse.

Geysa alerta que quem ficar até o final poderá ganhar um dos quadros pintados por ela com ilustrações do livro. “As artes me ajudaram muito em todo o processo que vivi. Pensando nisso, fiz os quadros para presentear pessoas queridas, que estarão comigo neste momento tão importante, que é o nascimento deste livro.”

Liberte-se

Liberte-se é um livro autobiográfico que conta um pouco da trajetória de uma mulher em um ambiente de violência doméstica e, por mais que não seja uma leitura fácil (devido aos relatos de violência) tampouco agradável, é necessária.

“Relacionamentos abusivos são mais comuns do que imaginamos e precisamos trazer luz para esse tema, que infelizmente mata mulheres todos os dias”, disse a autora.

Ao longo das páginas é possível testemunhar o processo de libertação, autoconhecimento e cura da protagonista.

O livro foi escrito em formato de crônicas, sendo possível realizar a leitura dos capítulos em ordem aleatória.

Serviço:

Lançamento do livro Liberte-se

Data: 8/7, às 15h30

Local: Livraria Leitura, no Parque Shopping D. Pedro

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com