Connect with us

Policial

GM apreende 904 porções de drogas e dez pés de maconha na Vila Formosa

Guardas municipais do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) fizeram grande apreensão de drogas em flagrante na Vila Formosa na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro. Durante a ação, os GMs localizaram dez pés de maconha cultivados dentro de uma caixa de isopor na beira de um córrego e 904 porções de drogas embaladas para comercialização. Dois homens foram detidos por uso e tráfico de drogas.

Em patrulhamento de rotina pela rua Ademar de Barros, os motociclistas do GPOM desconfiaram de um rapaz que carregava uma mochila. Ao avistar os guardas, ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Na sequência, a mesma equipe abordou outro homem flagrado nas proximidades usando entorpecente, que confessou ter comprado a droga do suspeito.

Na mochila, os guardas apreenderam 384 porções de maconha, 156 pinos de cocaína e 364 pinos de crack. Durante as buscas no matagal, na beira de um córrego próximo, os GMs encontraram uma caixa de isopor onde estavam sendo cultivados dez pés de maconha.

A ocorrência foi apresentada pelos GMs no 1º DP. L.O.P., de 20 anos, foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso. Já M.S.M.S., 24 anos, com passagens pela polícia por furto e tráfico e que já cumpriu dois anos e quinze dias de prisão, foi autuado por uso de entorpecente e liberado.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com