Connect with us

Nossa Cidade

GM detém casal envolvido em estelionato e apreende veículo usado no crime

A Guarda Municipal de Campinas deteve um casal suspeito de envolvimento em estelionato (golpe do bilhete premiado) nesta terça-feira, 16 de abril, em Campinas. O carro em que o casal estava, que seria utilizado para realizar o crime, foi apreendido.

 

Durante o patrulhamento pela região do Botafogo, o veículo foi avistado estacionado na rua Tiradentes, no cruzamento com a rua José Paulino, com os ocupantes e foi abordado. O veículo Civic cinza estava cadastrado no sistema se Monitoramento Veicular de Campinas, por ser utilizado para a prática de estelionato.

 

Foi feito contato com o Setor de Inteligência da GM e foi informado sobre um casal que utilizaria o veículo para praticar o golpe.

 

Com os acusados foram encontrados bilhetes de loteria e blocos de recibo que eles fingiam ser de dinheiro. O casal já tinha passagens pela polícia em Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa e Campinas.

 

O casal detido foi conduzido ao 9º Distrito Policial, onde ficou à disposição da Justiça. Uma vítima compareceu ao local e realizou o reconhecimento dos suspeitos. O veículo foi apreendido.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com