Connect with us

Nossa Cidade

GM flagra desmanche após abordar carro roubado monitorado pelo Simvecamp

 

Equipes dos Grupos de Apoio Especial (GAE), de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) e do Canil da Guarda Municipal participaram da ocorrência. Os guardas chegaram ao galpão usado para desmanche de veículos após localizar e abordar um carro registrado no Simvecamp como roubado, suspeito de estar envolvido em crimes e que estava sendo monitorado.

 

Com informações do motorista do carro, a Guarda chegou a uma residência onde estavam dois outros suspeitos que fariam a escolta durante os crimes e o transporte dos veículos. Os três foram detidos e informaram o local onde entregariam veículos para desmanche, um galpão no bairro Chácara São Domingos. Quando a Guarda chegou, não havia pessoas no local. Apenas uma carcaça inteira de um veículo foi localizada, já depenada e pronta para ser cortada. No local havia grande volume de peças e  partes variadas de diferentes modelos, provavelmente retirados de veículos roubados e/ou furtados. 

 

Técnicos da Perícia da Polícia Civil foram enviados ao local do desmanche para realizar o levantamento do material encontrado. O total de peças ainda será levantado pelos peritos. Os suspeitos foram apresentados na DIG de Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com