Connect with us

Nossa Cidade

GM inicia Operação Natal na próxima segunda-feira

GM campinas

A Guarda Municipal de Campinas dará início na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, à “Operação Natal 2018”, realizada em conjunto com a Polícia Militar durante o mês de dezembro na área do comércio central da cidade. As forças de segurança pública dividirão a área do centro em rondas ostensivas.

O comando da Guarda Municipal de Campinas informa que ampliará em cerca de 60% o efetivo de guardas na região durante o período. O reforço nas rondas começará uma hora antes da abertura das lojas e continuará até uma hora após o fechamento, variando o período de acordo com o calendário do comércio.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Campinas, o Inspetor GM Márcio Frizarin, o objetivo da intensificação do patrulhamento é prevenir ocorrências criminais por conta do maior fluxo de pessoas indo às compras de final de ano. Viaturas ficarão posicionadas em pontos estratégicos e os guardas municipais farão as rondas a pé, em contato direto com a população.

Além de dar mais segurança às pessoas que estarão no Calçadão da rua 13 de Maio e nas ruas vizinhas do comércio central, a maior presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar visa inibir a ação de criminosos e também atender ocorrências que aconteçam de maneira mais direta e rápida possível.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com