Connect with us

Emprego

GM prende procurado da Justiça no Terminal Central

GM prende procurado da Justiça no Terminal Central

A Guarda Municipal efetuou a prisão de um homem na noite passada, que era procurado pela Justiça e suspeito de cometer diversos furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, além de estar envolvido com o tráfico de drogas na região Central. O indivíduo, de 40 anos, também estava sendo procurado pela Justiça devido à sua ausência em juízo e pelo descumprimento de medidas cautelares relacionadas a um processo de resistência. O mandado de prisão preventiva foi emitido no final do ano passado.

A equipe da Guarda Municipal estava realizando patrulhamento na área dos cabeleireiros no Terminal, quando avistou o suspeito e procedeu com a abordagem. Embora não estivesse portando nenhum item ilícito, uma verificação revelou a existência de um mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, alguns indivíduos presentes no local tentaram impedir a detenção do suspeito e tiveram que ser contidos pelos guardas municipais.

O homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde permaneceu sob custódia.

A Guarda Municipal tem intensificado as ações de patrulhamento na região Central, realizando operações para combater o tráfico de drogas e a receptação.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com