Connect with us

Policial

GM prende três mulheres que furtavam em mercados

GM prende três mulheres que furtavam em mercados

A Guarda Municipal prendeu, na noite de ontem (quarta-feira, 28 de junho), três mulheres com mercadorias furtadas de mercados atacadistas de Campinas, avaliadas em R$14 mil. As autoras confessaram o crime. Elas são de São Paulo e usavam uma cinta modeladora para poder esconder os produtos enquanto praticavam os furtos.

Uma equipe da GM estava em patrulhamento pelo Jardim Santa Genebra quando foi informada pelo segurança de um atacadista na Rodovia Dom Pedro que quatro mulheres haviam furtado produtos no mercado e fugiram a pé, deixando um veículo HB20 no estacionamento do local. 

Em posse das características das suspeitas, a equipe abordou duas das autoras, que, após serem questionadas, confessaram o crime. As mulheres revelaram que as mercadorias furtadas estavam no interior do veículo HB20. Os guardas foram até o carro no estacionamento do atacadista e encontraram os produtos, a maioria itens de higiene, beleza e limpeza.

Logo após, uma outra mulher apareceu no local e alegou ser a proprietária do carro. Esta mulher disse que elas saíram da cidade de São Paulo e vieram para Campinas para cometer furtos. Uma quarta mulher que está envolvida no crime fugiu após chamar um transporte por aplicativo.

As detidas foram conduzidas ao 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Funcionários dos mercados atacadistas compareceram ao DP para reconhecer as mercadorias. 

Conforme deliberação do delegado de plantão, as mulheres permaneceram presas, à disposição da Justiça. Os produtos foram restituídos às vítimas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com