Connect with us

Nossa Região

Governo do Estado anuncia novas medidas para intensificar o combate ao coronavírus

Governo de SP anuncia novas medidas para intensificar o combate ao coronavírus

O Governador João Doria anuncia nesta quinta-feira (2) no Palácio dos Bandeirantes, às 12h30, novas medidas para intensificar o combate ao coronavírus, causador da doença COVID-19.

Por conta da disseminação da enfermidade, a Secretaria de Comunicação (Secom) adotou medidas para que os jornalistas não fiquem próximos entre si nesses eventos. Contudo, caso algum jornalista prefira fazer seu questionamento por meio de videoconferência, a Secom criou um canal de interação pelo aplicativo Zoom, com o objetivo de facilitar a comodidade dos profissionais e evitar o deslocamento até o Palácio dos Bandeirantes.

Com isso, não serão mais aceitas perguntas enviadas pelo WhatsApp. Os profissionais devem entrar na sala/reunião reservada para as perguntas da coletiva entre 12h15 e 12h25. A sala da coletiva comporta até 25 jornalistas em conexão pela internet e seguirá a ordem de entrada. Cinco jornalistas serão escolhidos para as perguntas online, respeitando os critérios diários de alternância dos veículos.

Os jornalistas devem ingressar no aplicativo Zoom com o nome do veículo de comunicação e nome completo. (Veículo – Nome Completo). O aplicativo Zoom funciona em computadores e celulares. Para baixar o Zoom o link é o seguinte: https://us04web.zoom.us/download.

Para acessar a sala de coletiva, basta clicar no link abaixo e inserir a senha: https://us04web.zoom.us/j/223084562?pwd=NFR2ODBrMG9Gajkwb0RJdVg2U1lMZz09.

O novo canal aberto por videoconferência não impede que os jornalistas que desejarem participem in loco no Palácio dos Bandeirantes.

Para acompanhar

A coletiva também poderá ser acompanhada nos canais oficiais do Governo de São Paulo nas redes sociais:

YouTube: http://www.youtube.com/governosp
Facebook: https://www.facebook.com/governosp
Vimeo: http://www.vimeo.com/governosp
Mixlr: http://mixlr.com/governosp
Twitter: https://twitter.com/governosp
Linkedin: linkedin.com/company/governosp
Instagram: instagram.com/governosp

Fonte: SP

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com