Connect with us

Nossa Cidade

Grupo da Ceasa Região Serrana, de Nova Friburgo, visita Ceasa Campinas

Um grupo de funcionários da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa-RJ) – unidade Região Serrana (Nova Friburgo) visitou nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, as dependências da Ceasa Campinas. A comitiva era formada por 20 pessoas, dirigentes e técnicos do órgão de Nova Friburgo.

 

 

Os visitantes foram recebidos pelo diretor-presidente da central campineira, Wander Villalba, no auditório da administração, e depois participaram de uma visita monitorada nos mercados e programas sociais do entreposto, comandada por Francisco Marcondes, o Chiquinho, funcionário mais antigo da Ceasa Campinas.

 

 

Villalba deu as boas-vindas ao grupo e falou sobre os novos projetos da Ceasa Campinas. “É uma grande satisfação receber vocês. Temos esse programa de visitas monitoradas há muitos anos, em que mostramos a nossa Ceasa e trocamos experiências. É muito importante a presença de vocês aqui”, disse Villalba.

 

 

“Viemos conhecer a infraestrutura da Ceasa Campinas, numa cidade que é referência para o Brasil, assim como o Rio de Janeiro também é um mercado amplo. Teve um outro grupo que já visitou Minas e, agora, estamos visitando Campinas”, disse Olavo Marcílio dos Santos, funcionário de carreira da Ceasa-RJ e um dos integrantes do grupo visitante. Antonio Csetetuba, presidente da Ceasa Região Serrana, também elogiou a infraestrutura da Ceasa Campinas.

 

 

Programa

 

 

No ano passado, o programa Visita Monitorada da Ceasa Campinas recebeu mais de 1.500 pessoas em 57 visitas. O projeto atende todos os públicos, desde os alunos do ensino fundamental até jovens de cursos técnicos e faculdades, assim como representantes de governos e de outras centrais de abastecimento.

 

 

A visita inclui uma palestra sobre a história da Ceasa Campinas, um passeio pelo Mercado de Hortifrútis e programas sociais desenvolvidos dentro da central campineira e, no final, uma degustação de frutas e suco de uva, oferecida pelo permissionário Benassi.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com