Connect with us

Nossa Cidade

Grupo de atores de Campinas estreia comédia sobre cotidiano de casais

O Teatro Municipal Castro Mendes recebe neste sábado, 29 de janeiro, às 21h, a comédia “Casa, Casais e Aiais”, da Entreatos Produções Artísticas. O espetáculo se apresenta na “Campanha de Popularização do Teatro 2022”, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

A comédia “Casa, Casais e Aiais” explora diversos momentos comuns a tantos pares amorosos, desde o flerte na balada, a conquista, depois a primeira vez na cama, até as alfinetadas trocadas na vida de casados. Tudo o que ocorre debaixo de um mesmo teto vira tema para criação das esquetes, que são escritas pelo diretor Neto Villar e, em alguns momentos, até baseadas em experiências do próprio elenco.

No palco, diferentes times de atores se revezam e interpretam personagens variados que conversam com a plateia em situações diversas, com atmosfera intimista, brincando com a revelação de detalhes pessoais misturados a boas doses de ficção. Entre risadas e suspiros apaixonados, o público se delicia com a trilha sonora de Marisa Monte, que teve algumas de suas canções escolhidas para intercalar e completar o sentido das cenas.

A apresentação contará com tradução simultânea em Libras pela “Escola Cultura Libras”, a fim de proporcionar a democratização do acesso à cultura pela comunidade surda. Para acompanhar as novidades e próximas datas de apresentação da trupe, basta seguir suas redes sociais – @entreatosproducoes.

Serviço:

Casas, Casais e Aiais

Quando: 29 de janeiro | 21h

Onde: Teatro Municipal Castro Mendes | Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas.

Quanto: R$ 20 inteira | R$ 10 meia entrada

Compre aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/71003

Texto e direção: Neto Villar.

Elenco: Andréia Alecrim, Carlos Tobias, Daniel Camillo, Gabriel Coimbra, Gabriely Simoso, Lívia Bödstein, Lola Gutierrez, Mateus Dota e Roger Risseto.

Designer de Luz e Som: Raphael Silva

Intérprete de Libras: Victor Pascoalini – Cultura Libras

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com