Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil apreende 147 porções de drogas na segunda-feira (20)

Guarda Civil apreende 147 porções de drogas na segunda-feira (20)

Na segunda-feira (20), a Guarda Civil apreendeu 147 porções de drogas ilícitas em três ocorrências distintas em nossa cidade. Na primeira ocorrência, na Rua Doutor Renato Riggio, no Jardim Morada do Sol a equipe da Romi apreendeu 50 porções de drogas.

A equipe realizava o patrulhamento pelo bairro, quando abordou um indivíduo suspeito. Com ele os guardas localizaram 10 microtubos com cocaína. Questionado ele confessou que estava realizando o tráfico de drogas e disse que em sua casa havia mais 20 microtubos de cocaína e 20 pedras de crack. Toda a droga foi conduzida com o indivíduo até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a apreensão do entorpecente e a prisão do homem pelo crime de tráfico de drogas.

A segunda ocorrência foi registrada pela equipe da viatura 110, que deslocou até a Ruas Ângelo Ratti, no Jardim Morada do Sol, para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas. No local, os guardas abordam a adolescente apontada na denúncia, que confessou a prática do tráfico. Ela mostrou aos guardas onde estavam escondidas 14 pedras de crack, 14 microtubos com cocaína e 13 porções de maconha.

A jovem foi encaminhada à delegacia de polícia, onde a droga foi apreendida, um boletim de ocorrência registrado e ela liberada ao seu responsável legal. O terceiro caso foi registrado pela equipe do Canil no Campo Bonito. Na mata existente na Rua Jangada do Campo, os cães Duke e Bolt localizaram 21 microtubos com cocaína e 35 porções de maconha. Toda a droga foi apresentada na delegacia de polícia.

Confira mais notícias de Indaiatuba.

Fonte: Prefeitura de Indaiatuba

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com