Connect with us

Policial

Guarda Municipal apreende quase duas mil porções de drogas

 

 

Atendendo a uma denúncia anônima, a Guarda Municipal de Campinas retirou de circulação quase duas mil porções de drogas já embaladas para a venda. Ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 20 de setembro.

 

 

Guardas Municipais do Grupo de Apoio Especial (GAE) e do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) foram averiguar a denúncia em uma casa na rua Decival Rodrigues de Araújo, no Jardim Anchieta. Chegando ao local, encontraram 1.420 porções de crack, 280 de maconha, 205 de cocaína e dez porções de haxixe. No total, foram apreendidas 1.915 porções de drogas prontas para a comercialização.

 

 

Dois homens foram detidos em uma viela próxima à residência onde a droga estava guardada. A GM chegou a eles por conta da descrição feita pelos denunciantes.

 

 

H.L. O, de 43 anos, e M.F. M, de 23 anos, foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, onde foi lavrado boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de entorpecentes. A droga foi apreendida e os indivíduos liberados pela autoridade policial.

 

 

Informações e denúncias sobre ações criminosas e suspeitas podem ser feitas para a GM pelo telefone 153.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com