Connect with us

Sumaré

Guarda Municipal de Sumaré é finalista do ‘Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais’

 

Sumaré, 25 de janeiro de 2018

 

A Guarda Municipal de Sumaré está na final do XIX Campeonato Paulista de Futebol das Guardas Municipais, torneio entre as Guardas do Estado de São Paulo. A decisão será contra o time de Guarujá, em Praia Grande, em data ainda a ser definida. Os guardas sumareenses chegaram à final após goleada por 4×1 contra a equipe de São Bernardo do Campo, no último sábado, dia 20, na cidade do ABC Paulista.

O campeonato teve início em agosto de 2017 e conta com a participação de times de 12 Guardas Municipais do Estado. Sumaré voltou a participar do torneio após cinco anos. “Nossa última participação no campeonato havia sido em 2012. Desde então, nossa cidade ficou sem representatividade na competição. É um motivo de grande orgulho pra nós chegar a essa final, estamos empenhados e confiantes, tenho certeza de que os guardas darão seu melhor, assim como fazem no trabalho do dia a dia”, disse o secretário de Segurança, Ricardo Zequin.

“De antemão quero parabenizar a Guarda Municipal de Sumaré pelo excelente trabalho realizado no ofício e agora, também, no esporte. Espero que tenham sucesso nessa final e tragam mais esse título para nossa cidade”, comentou Luiz Dalben.

O campeonato tem por objetivo a integração entre as Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. Além disso, visa desenvolver a união, a troca de conhecimentos e experiências para o fortalecimento da categoria no âmbito estadual e nacional, por meio do esporte.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com