Connect with us

Nossa Região

Guarda Municipal de Sumaré prende suspeitos com carga roubada

Dois suspeitos por roubo de carga foram presos pela Guarda Municipal de Sumaré na noite de segunda-feira(16). A carga foi roubada na semana passada no bairro Matão, enquanto o caminhão entregava produtos na região.

A carga composta por colchões e sofás estão avaliados em cerca de R$10 mil. Um dos suspeitos tinha passagem na polícia por roubo e tráfico de drogas. Havia saído da prisão há dois meses apenas.

O motorista do veículo e um ajudante foram abordados por dois homens e levados até um canavial próximo a região, onde os suspeitos descarregaram a carga e deixaram os trabalhadores.

A polícia abordou os suspeitos depois de notar comportamento estranho deles. Eles estavam na frente de uma residência no mesmo bairro. Os agentes encontraram os produtos roubados na casa do suspeito que já tinha passagem.

Os dois homens foram presos em flagrante. O advogado do homem que cumpria pena há dois meses, alega que seu cliente recebeu R$350 para guardar a mercadoria, mas não sabia que os produtos eram roubados.

Fonte:G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com