Connect with us

Indaiatuba

Guardas Civis detém menor envolvido com o tráfico

Na tarde do último domingo (03), os integrantes da viatura 106, Joana Darc e Lucas conduziram um menor até a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas

Guardas-Civis-detém-menor-envolvido-com-o-tráfico.jpg

Na tarde do último domingo (03), os integrantes da viatura 106, Joana Darc e Lucas conduziram um menor até a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas. O Centro de Operações, Atendimento e Despacho da Guarda Civil, via 153, recebeu ligações de moradores informado que um indivíduo de camiseta azul listrada e shorts jeans estava realizando o tráfico de drogas na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, e escondia a droga em uma árvore, próxima ao parquinho.

Imediatamente o Coade despachou a informação para a viatura 106, que foi até o ponto informado e localizou o indivíduo. Abordado, os guardas constataram tratar-se de um adolescente. Com ele localizaram dois microtubos cheios de cocaína e R$51,00. No local informado pelo denunciante localizaram oito microtubos idênticos aos que estavam com o adolescente.

Diante dos fatos ele foi conduzido junto com sua responsável até a delegacia, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência, a apreensão da droga e a liberação do menor a sua responsável legal.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com